segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Não tenha medo da mudança.ela assusta, mas podera ser a chave daquela porta que você tanto almeja entrar.




Muitas vezes ficamos com medo de mudar algo em nossa vida,mesmo que seja para melhor,mas como explicar isso?
Nosso instinto natural é nos defendermos do novo,sempre temos o medo de errar,de perder ou de sairmos de nossa rotina e acabarmos piorando o que ja não esta bom.
Para perdermos esse medo e sermos vencedores devemos sempre acreditar em nós mesmos,e usar nossa fé como uma fonte de energia,como diz o Salmo 27:1
"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? "
Crendo com toda fé,podemos ir alem,realizar o que muitos dizem que não vamos conseguir!
Durante nossa caminhada até a vitória passaram pelo nosso caminho pessoas que tentaram nos desanimar jogando uma palavra negativa para nos fazer perder o FOCO de onde queremos chegar,devemos evitar deixar essas palavras negativas entrarem em nossos ouvidos,porque elas são como uma especie de veneno que aos poucos nos enfraquecem ate acabar com nossos planos.
Mais uma vez olhando para a palavra do Senhor recebemos mais alimento para aprender a superar tudo
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."
João 16:33
Todos nós podemos ter tudo que sempre sonhamos,é somente crermos na palavra do Senhor com muita fé e não perdermos jamais o foco mesmo em situações difíceis não nos deixarmos abater
."O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Salmos"
30:5
que as bençãos do Senhor sejam derramadas sobre sua vida!

Min.Élisson Schmidt